segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Üdvözlöm

Está a fazer um ano que criei este blogue... É capaz de estar na altura de começar a escrever!

A minha ideia revolucionária era a de ir escrevendo umas idiotices durante estes períodos em que estou fora, em terras que não são as minhas. Algo nunca visto no mundo da blogosfera, portanto...
O problema é que o trabalho e as outras coisas todas (preguicite incluída!) foram tomando conta de mim, e este meu mega projecto foi relegado para o fundinho da gaveta.

Além de que a ideia era mesmo escrever enquanto aqui estivesse! Pelo que agora começo... Não sem antes dizer que o meu aqui é Budapeste, e o enquanto dura cerca de um mês!

Ah, e quero agradecer o trabalho excelente do G Translator, que ajuda na tradução dos títulos, e à pessoa nativa que os corrige manualmente! :)

Üdvözlöm! Bem-Vindos!

6 comentários:

  1. Estou "dejejosa" de ver o que sai daí :D

    ResponderEliminar
  2. Sim senhora, já estava na hora de soltares a franga aqui pelo blog :D

    Vá queremos ver mais... não precisa ser só sobre viagens e não precisas escrever todos os dias por isso a desculpa da preguicite não pega :P

    ResponderEliminar
  3. No fundo este blog é uma maneira de dizeres ao mundo que viajas muito, certo?
    Este será o post em que terás mais comentários :-P

    ResponderEliminar
  4. estás nos meus favorites, e nem fizeste nada por isso... é bom que correspondas às expectativas!!
    A blogosfera que se prepare!!!

    ResponderEliminar