segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Döntések, döntések...

Decidi que:

.O máximo que vou dar por um café são 150HUF (cerca de 0.60€). Independentemente do montante que se pague, pedir um café é como jogar na roleta: ou nos calha um café mau, ou um que é mesmo muito mau!

.Vou mudar para a Antena 3 sempre que passarem Mafalda Veiga na Comercial. Da mesma forma, vou mudar para a Comercial sempre que passarem o programa do Aleixo na Antena 3.

.Vou utilizar pontos finais para enumerar coisas. Fica chique.

Prontos!

2 comentários:

  1. Bem quando meteste 150HUF eu até pensei "xissa que lá ganha-se bem!" Compreendo, há limites e 60 cêntimos é o limite do razoável para café mau/muito mau. Deves-te lembrar da nossa rica moca da RNL nessas alturas não :P

    A opinião sobre a Mafalda Veiga é partilhada. Eu já só oiço Orbital porque sei que lá ela nunca passará!

    Eu uso setas -> mas eu tenho anos de blogoesfera não é... lol
    Pontos finais, hmmm... ingenious!! Revelas potencial miúda :P

    ResponderEliminar
  2. Aguardo a próxima entrada e já agora não sentes aqui as paredes envolventes do teu blog a fecharem-se lentamente? Sinto-me claustrofóbico aqui! Esta coluna central um dia acaba esmagada pelo branco que a envolve! :P

    ResponderEliminar